Sobre a Clever Pack
Um breve histórico

Em 2007 um grupo de experientes profissionais multidisciplinares (equipe vencedora do premio World Star) motivados no ramo de embalagens plásticas se reuniu para repensá-las. Desde então estamos estudando, repensando, projetando e realizando novas embalagens.

No inicio de 2008 foi constituída uma nova empresa, a Clever Pack. Materializamos nossas idéias em protótipos os quais são ajustados e testados através de moldes piloto.

Reduzir

peso, cubagem, energia elétrica (etapas de fabricação e montagem) e outros.

Reusar

a embalagem ganha nova função após o uso.

Reciclar

facilitando a reciclagem, componentes da embalagem da mesma matéria prima.

Repensar

a usabilidade das embalagens, unindo inovação funcional e design.

Respeitar

preocupando-se com os idosos, as crianças e o mundo que iremos deixar para elas.

Nossos objetivos são

Desenvolver embalagens que realmente sejam sustentáveis, ou seja que atendam os 3 pilares de um produto sustentável:

Ecologicamente correto.
Socialmente justo.
Economicamente viável.

Desenvolver e repensar embalagens que tenham uma melhor usabilidade levando em conta dois pontos:

O perfil e o comportamento do consumidor moderno.
Embalagens que se adapta ao usuário.

O que acreditamos

Inovar para se diferenciar, melhorar o meio ambiente e as pessoas, aumentar a sua e a nossa margem de lucro.

Devemos nos despir das vaidades.

Quando mais simples melhor.

Resultados melhores se conseguem com equipes multifuncionais.

Duas cabeças pensam muito mais que uma.

Acreditamos no poder do sorriso.

Para nós um copo com água pela metade está meio cheio e não meio vazio.

Nossa Filosofia

Exercitar a criatividade, praticar a flexibilidade e aguçar a observação.

Criatividade é ter no mínimo 2 soluções para cada desafio.
Flexibilidade é ouvir e analisar todas as idéias, não existem idéias censuradas.
Observar é identificar oportunidades nas ações do cotidiano.

Unir: recursos humanos, mercados e tecnologia.

Usar o design como poderosa ferramenta de inovação.

Mostrar o que pensamos de forma simples e objetiva.

Ser direto com nossos clientes, fornecedores e parceiros.